Início » Televisão » 50 por 1

50 por 1


Ah como é bom poder viajar, não é mesmo? Acho que um dos prazeres da vida é esse, o de poder ir para diversos cantos do Brasil e do mundo. Pelo menos eu compartilho desse pensamento. Não importa se você viaja sempre ou apenas nas férias, o bacana é poder conhecer outras culturas, povos, culinária, paisagens e costumes. Mas sabemos que não é tão fácil assim conseguir colocar a mochila nas costas e sair sem pensar em voltar, até porque é necessário ter dinheiro para tal, não que precisamos ser ricos, longe disso, mas em uma viagem há gastos e gastos, por isso, andar com uma certa quantia é muito importante.

Mas nós já temos um jeito de viajar para qualquer canto do mundo sem nem ao menos ter de sair de casa ou com a nossa mala nas mãos. Como? Fácil, fácil. Basta apenas você sintonizar sua tevê na Rede Record, todos os sábados (na verdade, madrugada de domingo), às 00h45, logo após o programa Legendários. 50 por 1, de Álvaro Gárnero, te dá essa oportunidade incrível e deliciosa.

A qualidade da atração é ótima, muito superior a vários programas que estão ocupando o horário nobre dos canais abertos da televisão. 50 por 1 é puro cultura e entretenimento para toda a família, mesmo sendo levado ao ar tarde da madrugada. Afinal é sábado, dá pra relevar o horário e dormir um pouco mais tarde que o habitual. O grande barato do programa é esse, fazer com que todos possam viajar juntos na companhia de Garnero, que durante toda a viagem fala sobre os pontos turísticos e os acontecimentos marcantes do local.

Conhecer um canto do mundo te faz querer experimentar também a culinária do país, aliás já dá água na boca só pensar nos pratos que são oferecidos, mesmo tendo alguns um tanto exóticos. É aula de história mesclada com o prazer de se viajar.

A duração do programa é bem pequena [apenas 30 minutos], então sempre fica aquele gostinho de quero mais. Adoro poder acompanhar o 50 por 1, por isso, sempre que estou em casa, assisto, e só vou para cama depois que a atração termina. Acho que qualidade é uma característica que anda muito em baixa na nossa tevê, então, sempre que há um programa com esse nível devemos prestigiar, porque vale a pena e além de ser prazeroso poder assistir é enriquecedor, pois te leva para tantos lugares e te faz conhecer outros tantos sem nem ter que sair do seu sofá.

Você percebe o primor do 50 por 1 desde a idealização do mesmo por Álvaro, que quis compartilhar com o público as experências que ele vivencia em cada viagem. Para se ter uma ideia, o programa não é da Record, mas sim do próprio Álvaro. É realizado e custeado pela produtora do empresário – Amora. Ou seja, é ele quem faz atração e, ainda por cima, paga para a emissora da Barra Funda exibir. Exatamente isso. De acordo com uma matéria que eu li há um tempo atrás, não me recordo a fonte, Garnero paga em torno de R$ 600 mil para poder ter seu programa veiculado pela Record. Nota-se que é por puro prazer que ele faz isso, pois dificilmente veríamos alguém pagando para poder fazer um programa que leve cultura e agregue muitas boas mensagens ao telespectador.

Agora você já sabe, uma boa opção de programa à noite, aos sábados, é o 50 por 1, que te espera com Álvaro Garnero para vocês viajarem mundo à fora. Embarque nesse voo, tenho certeza que você não irá se arrepender. A próxima viagem do programa acontece amanhã, às 00h45, depois do programa de Marcos Mion.

Boa viagem e até a volta.

50 POR 1, SÁBADOS, ÀS 00H45, NA RECORD!

* Deixe sua mensagem através dos comentários ou no e-mail do blog: nossaconversa@hotmail.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s