Início » Televisão » A realidade dos presídios brasileiros

A realidade dos presídios brasileiros

Uma equipe de jornalistas afiados, assuntos que merecem destaque, uma abordagem que mostra a realidade dos fatos e matérias que despertam o interesse do telespectador. Com esses ingredientes, o programa jornalístico da Rede Globo Profissão Repórter é um verdadeiro sucesso da emissora e uma excelente opção às terças-feiras à noite.

Me considero até suspeito em falar, afinal programas com cunho jornalístico sempre acabam me interessando mais que o normal. Com a atração comandada por Caco Barcellos não é diferente. Embora vá ao ar um tanto quanto tarde, vale a pena esperar cada minuto para poder acompanhar o programa.

O Profissão Repórter começou sua história como um quadro do Fantástico. No ano de 2008, mais precisamente no dia 3 de junho, a atração se tornou fixa na tela da Globo e passou a ocupar a faixa das 23h30 das terças-feiras. A cada edição, os jovens jornalistas têm novos desafios a cumprir. Abaixo, você confere o programa que foi exibido no dia 16 de junho, sobre a realidade da situação dos presídios brasileiros. Acompanhe!

                              

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s