Início » Pessoal » Hora do renascimento

Hora do renascimento

Olá, internautas queridos que acessam o blog. Vou começar esse post desejando a todos uma excelente segunda-feira. Hoje quero dividir com vocês uma alegria enorme que estou sentindo. Ontem, 28 de agosto, posso dizer, verdadeiramente, que renasci. Renasci, pois fiz uma escolha muito importante na minha vida, uma escolha que vai me fazer trilhar um caminho de vitórias e abençoado ao lado do nosso Deus.

Queridos, quando comecei o blog, falei que aqui seria um lugar para podermos bater um papo sobre todo e qualquer tipo de assunto. Falar da minha vida pessoal, do meu íntimo, prova que não estava mentindo. Há algum tempo atrás muitos que me conhecem me viam de uma maneira, hoje, após conhecer e aceitar o Deus de milagres, garanto a vocês que minha vida mudou completamente. Foram 180º graus de transformação, de bençãos e de renovação. Reencontrei-me com aquele que possui um amor grandioso para com cada filho seu. E ter essa oportunidade é simplesmente maravilhoso.

Neste último domingo, aconteceu o meu batismo, a confirmação de que o que eu quero é viver para e com aquele que deu a vida por cada um de nós, por cada um de nossos pecados. Quando estamos perdidos, com os dois pés na vida do mundo, aceitando tudo o que é oferecido pelo inimigo, vamos nos distanciando da presença do Pai, mas quando reconhecemos nossos pecados, nossas fraquezas e pedimos à Ele que opere milagres em nosso ser, ou seja, quando o aceitamos, podemos sentir que o Seu agir já começou.

O meu Deus é o seu Deus. Para Ele o impossível não existe. Quando tudo parece perdido, Ele te mostra a solução. Quando você pensa que viver não compensa mais, Ele te mostra que pedir a morte ou dar fim a própria vida não é a saída. Deus é amor e o seu amor é muito grande, pois Ele ama cada filho, cada servo seu. Quando você acredita que está dando tudo errado em sua vida, é sinal que tens se afastado da presença Dele, na maioria das vezes com suas atitudes, que não condizem com os mandamentos deixados por Deus.

Hoje eu sou outro. Ontem eu morri e renasci. Morri para a vida no pecado e renasci para uma vida em Cristo Jesus. Disse não ao inimigo, mas sim ao Deus todo poderoso. E, acredite, foi a melhor decisão da minha vida que já pude tomar. O inimigou tentou me fazer cair. Escorreguei, porém me mantive de pé e pedi a Deus para segurar nas minhas mãos e me fazer caminhar com Ele em um caminho de muitas glórias.

Ele nunca desistiu de mim, também não desistirá de você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s