Início » Literatura » Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês

Olá, queridos leitores!

Literatura não é perda de tempo, não é gastar dinheiro à toa ou com bobagens. Literatura é, acima de tudo, investimento, um investimento para a vida toda e que, querendo ou não, lhe proporciona momentos de prazer e fantasia, te transporta para outras dimensões e te faz conhecer outras culturas e povos.

Com a expansão das redes sociais, fazer os jovens e adolescentes reservarem um espaço do seu dia para ler algum livro é, realmente, uma tarefa difícil e árdua. Não é algo generalizado, pois muitos ainda possuem o hábito da leitura, apreciam um romance e/ou uma história bem contada, que os façam sentir aquela vontade de continuar lendo, de continuar desvendando mistérios, de continuar se familiarizando com a trama, enfim, de continuar a serem transportados para um outro lugar, um outro mundo.

Como uma das minhas maiores paixões é a literatura [não importa se nacional ou internacional – basta ser boa], resolvi trazer hoje para o blog uma dica de livro que eu acredito valer muitíssimo a pena ser apreciado: Anna e o Beijo Francês.

Não tive ainda a oportunidade de ler a história, mas li a sinopse no site da editora, que me chamou a atenção. Pela descrição, não devo esperar nada misterioso ou eletrizante, mas uma história bem leve. Até porque a gente vive nesse corre-corre, mal paramos para nos alimentar, sentar, conversar… É estresse no trabalho, problema com os filhos, em casa e na escola… Falemos a verdade, nada melhor do que uma boa história contada que nos faça sentir leves e renovados outra vez, não é mesmo? Abaixo você acompanha a sinopse do livro, veja!

“Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?”

Assim que adquirir a obra e começar a lê-la, usarei este espaço para contar a vocês o que estou achando da história. Agora, não perca tempo, embarque nessa viagem fantástica. Boa leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s