Início » Cinema & Filmes » O Menino de Ouro

O Menino de Ouro

Olá, queridos, sejam bem-vindos ao Nossa Conversa desta quarta-feira!

Hoje eu vou lhe convidar à fazer um programa, que tenho certeza, você irá adorar. A sétima arte vem trazendo a cada dia novos e excelentes filmes, não é verdade? Pois bem, na madrugada do último domingo (15) acompanhei o longa O Menino de Ouro. Queridos, o filme é realmente impressionante. Emocionante.

Mas antes de lhes dizer a sinopse da história, vou contar uma coisa a vocês: nunca curti assistir filmes. Na verdade, me faltava paciência, afinal não conseguia acompanhar um sequer por inteiro. Ainda não consigo, são poucos os que conseguem me prender do início ao fim. Os que me prendem, de fato, são os do cinema, até porque depois que já estou dentro da sala não posso e nem me permito escolher a opção sair, não é verdade? Para vocês terem uma ideia, de dezembro de 2010 a janeiro de 2012 consegui acompanhar, completamente, apenas 4 histórias. São elas: Atração Perigosa, A Última Música, Assalto ao Banco Central e Qualquer Gato Vira-Lata.

Você já deve até deduzir que quando eu caio em uma roda onde o assunto é a sétima arte, fico perdido. Utilizei o termo “caio”, pois como sei que meu leque de filmes assistidos são poucos, nem me atrevo a adentrar neste universo. Porém, no último sábado, procurando pela internet alguns longas para eu assistir, encontrei O Menino de Ouro. Ao ler a sinopse, acreditei que a história prometia e que eu até conseguiria acompanhar até o fim. Tendo gostado do breve resumo, resolvi baixá-lo. A primeira frustração veio: o filme era reproduzido com dois áudios, um em inglês e outro em português, ambos ao mesmo tempo. Ficava impossível a compreensão. Não desisti e, logo em seguida, consegui baixar a história toda dublada.

Adentrei a madrugada de domingo acompanhado o filme e agora posso lhes garantir: vale a pena não desgrudar os olhos da tela durante toda a exibição da história. O filme é emocionante. O final impressiona e, se você não acredita, vai passar a acreditar que anjos, de fato, existem e que o verdadeiro amor pode passar por perdas, mas você aprende que ele é um sentimento que foi feito para ser dividido, jamais contraído.

Sinopse:
Um casal decide adotar uma criança após diversas tentativas frustradas de ter um bebê. Zooey, em sua ida a um orfanato, se encanta por Eli, um pequeno garoto de 7 anos que anda de terno e gravata e se comporta como um adulto. Enquanto o coração de Zooey se enche de esperança com a possibilidade de vir a se tornar mãe, Alec, seu marido, tem de quebrar a cabeça para não deixar que a empresa, que seu pai construiu com tanta dedicação, vá a falência e seja obrigada a fechar as portas. Um filme para você acreditar realmente que o amor é para ser dividido e que nós estamos sempre rodeado por anjos, assim é Milagres Acontecem – O Menino de Ouro, que promete te emocionar do início ao fim.

Essa é uma dica minha e do Nossa Conversa a você leitor que está curtindo as férias. O Menino de Ouro é um filme que pode e deve ser acompanhado por toda a família. Tenho certeza que, assim como eu, vocês irão se apaixonar pela história. Só um detalhe: o final é surpreendente e, assim como o longa por inteiro, é emocionante.

Assista, abaixo, ao filme na íntegra. Veja!

Anúncios

8 pensamentos sobre “O Menino de Ouro

  1. adorei o filme o menino de ouro e um filme mt emocionante .qe faz as pessoas se sentirem mas felicizes e pensarem qe a fé eo amor pode trazer virtudes em nossas vidas e cm diz nossa mamae : Deus deixa um anjo cm cada um di nos para nos guarda e trazer felicidade e foi asim qe aconteceu,o garoto veio pra trazer uniao e amor a familia de zooi e alesc e no final mostra que ele era um ajinho adorei o filme e recomendo para todos axistirem .eu axisti na escola mas depois comprei o dvd pq e mt bom .um bjao pra qem viu e leu ese meu comentario

  2. O filme é mt lindo eu me emocionei d+ pq é uma historia feita para refletir q:anjos são colocados em nossas vidas desde q nascemos e eles nos protegem e procura nos fazer feliz 24h por dia… Em fim o filme é otimo e eu recomendo bjss pra quem leu meu comentario #ficadica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s