Início » Séries » The Vampire Diaries

The Vampire Diaries

Olá, bem-vindos!

No último sábado (04), assisti ao episódio número um da primeira temporada da série The Vampire Diaries. E em relação ao seriado, eu só posso dizer uma coisa: amei. Vampire Diaries, conta uma história do jeito que eu gosto e que me atrai muito, que é uma história com romance, mesmo possuindo o lado lúdico dos vampiros, um tanto “a lá crepúsculo“, mas vale a pena. Acredito que os jovens se interessem mais por esse tipo de série, mas ainda assim, não descriminando por faixa etária, acredito que sempre é bom poder acompanhar algo novo. Afinal, nunca é tarde para mudar nosso campo de visão e nossa forma de pensar, não é mesmo?

The Vampire Diaries conta a história de Elena, que sobreviveu a um acidente de carro que sofreu com seus pais. Esses não tiveram a mesma sorte da filha e acabaram falecendo, deixando também mais um filho, Jeremy. No colégio, Elena conhece Stefan, que na comparação com Crepúsculo seria o Edward. Bonito, charmoso e misterioso, Stefan chama a atenção de Caroline, uma personagem que a meu ver mais parece uma patricinha descompensada.

Através do primeiro episódio, fica claro que Stefan, um vampiro, optou por morar com seu tio Zac e deixar de se alimentar de sangue de humanos. Atitude diferente tem seu irmão, Damon, que passa a atacar pessoas da pequena cidade. Logo nos primeiros minutos de exibição do capítulo inicial, podemos acompanhar um casal sendo vítima do ataque de Damon. Mais na frente, durante a festa de volta às aulas do colégio em que Stefan estuda, Damon ataca Viki, mas não a mata. O que se percebe, através do olhar de Matt, ex-namorado de Elena, e das atitudes de Stefan é que esse acabará sendo alvo de suspeitas por parte de todos.

Pra mim, o final do primeiro episódio deixou aquele gostinho de quero mais. Um gosto aliás, primordial para qualquer programa, seriado ou novela que queira prender a atenção do público. A primeira temporada de The Vampire Diaries possui 22 episódios, que, pelo visto, parecem valer muito a pena. Convido todos vocês, que visitam o blog, a acompanharem a série junto comigo. Afinal, nunca é tarde para aprendermos a gostar de algo com o qual não estamos acostumados, não é verdade? Abaixo, você acompanha o primeiro capítulo da série. Veja!


Até o nosso próximo encontro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s