Início » Especial » Um ano de informação

Um ano de informação

Hoje nós temos muito o que comemorar. Neste domingo, 18 de março, o blog Nossa Conversa completa um ano de vida. Um ano prestando serviços a você internauta e leitor que ajuda a manter a nossa página no ar. Da minha parte, posso dizer que estou emocionado e imensamente feliz por, acredito eu, já fazer parte da vida de muitas pessoas que visitam o blog.

Quando começamos um trabalho, que muitas vezes acredito ser um novo desafio, aquela dúvida de dar certo ou não sempre vem. É quase que impossível ela não vir. Mas é através dela que conseguimos extrair o melhor de nós, o melhor que podemos dar de nós mesmos. Quando lancei o Nossa Conversa, tinha o objetivo de me aproximar de cada um, mesmo que não pessoalmente, mas acabamos dividindo alegrias, tristezas, dúvidas e ainda ficamos bem informados com a notícia apresentada de maneira clara, aquela notícia conversada, que sempre é absorvida de maneira rápida.

Hoje eu comemoro 365 dias com cada um de vocês. Comemoro agradecendo o sucesso que vocês proporcionam, atualmente, ao Nossa Conversa. Comemoro, querendo melhorar cada vez mais para cada um de vocês. A partir de hoje, o nosso compromisso fica mais forte e eu espero verdadeiramente, continuar levando a notícia, seja ela qual for, a todos. Sem distinção. Muitas surpresas estão por vir neste novo ano do Nossa Conversa. É a temporada 2012 vindo com muitas novidades pra você.

A promessa que deixo é a de continuar dando o meu melhor para ser merecedor da confiança depositada ao Nossa Conversa!

A todos, o meu muito obrigado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s